Together we can do great Things!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Calendário Março e Abril de 2012


O novo calendário para Março e Abril está pronto e com muitas actividades! Para além das aulas e workshops, salientamos a realização em Abril do evento de Scrapbooking, Chocolate Quente XL, que é uma oportunidade única de passar dois dias inteiramente dedicados ao Scrapbooking e com professores americanos e inglesses especialistas nesta área!

Aulas Patchwork: Para o grupo Sew in Love as aulas serão nos dias 5, 12 e 26 de Março e 2, 16 e 23 de Abril, às 19h00. Para o grupo Corte e Cose as aulas serão nos dias 10, 17 e 31 de Março e 14, 21 e 28 de Abril, às 10h30.

Sizzix Day: Dias 21 de Março e 11 de Abril, para os Early Birds às 13h00, Cinderelas às 18h30 e 21h00 para os Night Owls. Para todos aqueles que não tenham vaga nesta actividade, passaremos a ter kits à venda com a actividade realizada no dia, com instruções e as peças já pré-cortadas.
Curso de Scrapbooking: não esquecer que a 4ª e última aula deste curso é no dia 7 de Março, às 13h00.

Workshop Dia do Pai: O dia do Pai é a 19 de Março e queremos lembrar este importante dia! Por isso vamos fazer um workshop dedicado ao Pai, onde iremos realizar um delicioso cartão e um mini livro para oferecer ao Pai. Dia 14 de Março, às 13h00.

Felt Cuisine: Se quer aprender a cozinhar com feltro e fazer uns deliciosos bolinhos, obviamente de comer com os olhos, este é o workshop ideal para deitar mãos à obra! Dia 15 de Março, às 15h00 ou às 18h30.

A minha primeira Casinha de Bonecas: Já alguma vez desejou ter uma casinha de bonecas, daquelas à moda antiga, com vários andares e salinhas recheadas de pormenores? Pois bem, este workshop será o verdadeiro sonho tornado realidade! Vamos construir de raiz em cartão uma casa de bonecas e decorá-la com alguns pormenores (não iremos colocar mobiliário mas podem fazê-lo depois). Por ser bastante complexo, este workshop está dividido em duas partes, obrigatórias para todos os participantes. Horário 1: dias 23 e 30 de Março, das 15h00 às 18h30 e Horário 2: dia 24 de Março, das 10h30 às 13h30 e das 15h00 às 19h00.

Home Decor para a Páscoa: Com a Páscoa mesmo à porta, este workshop onde vamos realizar um centro de mesa para esta época festiva com técnicas de Scrapbooking é o ideal para entrar com o pé direito nas festividades. Dia 28 de Março às 13h00 ou às 18h30.

Caixa de costura em tecido: Vamos re-editar este workshop que consiste na construção de uma caixa de costura em tecido e papel, com abas laterais. Dia 10 de Abril às 18h30 ou dia 13 de Abril às 15h00.

Arquivador para fotografias versão 4: Este foi sem dúvida o workshop com mais sucesso na história da 512 Ideias! E como ainda temos pedidos para a sua realização, aqui fica mais um workshop, nesta que será a versão número 4! Dia 18 de Abril, às 18h30.

Chocolate Quente XL: Nesta que será a sua 4ª edição, o evento terá lugar em Lisboa, nos dias 28 e 29 de Abril. Serão dois dias recheados de actividades de Scrapbooking e que contam com a participação de Teresa Collins (conhecida designer norte americana), Tiffani Smith e um designer da Sizzix ainda por revelar. A não perder!

Kits de Workshops: O número de kits disponíveisde cada workshop será limitado, sendo que se estiver interessado deverá reservar o seu kit com antecedência.

Funcionamento dos Workshops
1. A inscrição num workshop só será feita mediante o pagamento de um sinal de 50% do mesmo.
2. Para o funcionamento de um workshop é necessário um número mínimo de inscritos, pelo que se não houver número suficiente de inscrições, o workshop será cancelado, sendo os clientes avisados e reembolsados na totalidade do valor pago.
3. As desistências de um workshop devem ser feitas até 24 horas do mesmo. Passado este prazo o cliente não será reembolsado de qualquer valor pago.
4. Os materiais utilizados em cada workshop podem variar das imagens dos mesmos apresentadas no blog ou na loja.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...