Together we can do great Things!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Clutch de festa no próximo sábado

No sábado é dia de workshop de costura e desta vez vamos fazer esta divertida e muito útil clutch de festa. Já se inscreveu? Não? Então ainda vai a tempo de não perder mais este delicioso projecto com o nosso querido Vítor!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Calendário Place in Time

No sábado terminamos a série de workshops do calendário Place in time. O trabalho foi longo mas o resultado final é compensador. Transformado num calendário perpétuo ou apenas para 2013, para a secretária ou para pendurar vai com certeza fazer as delícias de quem o receber ou de quem com muito carinho o fez!


Cada mês tinha a sua folha própria e não há dois meses iguais!



A capa foi feita com os restos que foram sobrando das diferentes folhas mas cabia a cada um decorar como gostasse mais. Nós colocamos em destaque apenas um elemento de cada mês, usando para isso almofadas 3D.


Que tal Janeiro e Fevereiro? Ao longo do ano iremos mostrando os outros meses para que se possa inspirar! Esta colecção também é ideal para fazer layouts. Pode escolher em cada mês a ou as fotografias que gostou mais e fazer assim uma composição. Que tal o desafio?


Esta semana temos o famoso Sizzix day e o aniversário da loja na 6ª feira. Contamos com a sua visita!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

E foi assim que ficamos So in Love....

Na quarta-feira foi dia de workshop dedicado ao dia dos namorados mas com técnicas de carimbagem à mistura. Pelas mãos da "professora" Ivone, criaram-se estes lindos postais!



Nós ficamos apaixonadas e as alunas também! Em Fevereiro temos mais um workshop de carimbos a não perder!
As nossas promoções terminam amanhã por isso aproveite os últimos dois dias para repor o seu stock!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

So in Love....sneak peek

Amanhã é dia de workshop na 512 Ideias! Já a pensar no Dia dos Namorados, vamos fazer vários cartões muito docinhos! Ainda temos uma vaga! Porque não inscrever-se?


E não se esqueça que as nossas promoções terminam no sábado por isso ainda tem uns dias para passar na 512 e fazer as suas compras a preços muito especiais! Aproveite!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

O melhor de 2013

Ainda no final do ano passado realizamos este workshop intitulado o Melhor de 2012 ou de 2013! Utilizando a linda colecção da Pebbles chamada Family Ties. Além de ser linda, esta linha permite fazer trabalhos para rapaz ou rapariga! E sabem quem desenhou esta linha de papéis? O que podemos dizer é que esta designer já veio 3 vezes a Portugal....




Realizamos 12 cadernos diferentes, onde se podia optar por colocar um mês diferente do ano ou outra palavra, este workshop foi um mix de costura japonesa, encadernação e paper decoration.


E claro que os cadernos tinham de ter um arquivador muito especial, feito com espaço suficiente para que os cadernos ainda se possam encher com fotografias, recortes e muitas recordações!


E como o prometido é devido, aqui ficam as medidas do cartão para que possam fazer muitos destas arquivadores!
Vai precisar de :1 peça com 16,5x10 cm, 2 peças com 11x10 cm e 2 peças com 16x11 cm. O resto é por a imagem a funcionar!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Calendário workshops Janeiro e Fevereiro de 2013

Antes de mais, a todos os nossos clientes e amigos um muito Bom e criativo ano de 2013!

Depois, a partir de amanhã, dia 10 de Janeiro e até dia 26 de Janeiro, inclusive, teremos muitas promoções na 512 Ideias. Encontrará:
- Cortantes e texturas Sizzix com 50% de desconto em artigos devidamente assinalados
- Tecidos com 30% de desconto em artigos devidamente assinalados
- Papéis e acessórios de scrapbooking com 40% de desconto em artigos devidamente assinalados
- Artigos de decoração com 40% de desconto em artigos devidamente assinalados

Last but not least, aqui fica então o nosso calendário de Workshops para Janeiro e Fevereiro!


Dia 10 de Janeiro: início das fantásticas promoções na 512 Ideias, até dia 26 de Janeiro, inclusive.

PRETTY BOXES
Um workshop onde a tábua de vincar Scor-Pal é a "rainha"! Aprenda a fazer bonitas caixas em diferentes formatos para oferecer a alguém ou simplesmente guarde-as para si com pequenas lembranças. Para mais pormenores apareça que a Susana Ornelas dá uma ajudinha!
Dia 17 de Janeiro das 10h30 às 12h30 ou das 15h00 às 17h00. Valor: 30


MY FAVORITE BAG
Um workshop de costura onde a Bernina vai ter muito que trabalhar para fazer estas lindas bolsas, com dois tecidos diferentes, que podem servir como bolsa de fora ou de dentro! Ninguém melhor que o Victor para explicar como tudo se faz!
Dia 19 de Janeiro, das 10h30 às 13h00. Valor: 25 euros

SO IN LOVE
Com o dia dos namorados mesmo à porta, vamos aprender a dar um toque especial em embalagens e fazer um conjunto muito especial para oferecer no dia de São valentim. E já sabe que pode contar com a perícia da Ivone para lhe explicar como se trabalha com carimbos.
Dia 23de Janeiro das 10h30 às 12h30 ou das 15h30 às 17h30. Valor: 25 euros

TEA TIME WITH PAPER
Pois é, nada melhor do que lindo serviço de chá feito de papel para decorar uma sala! Por isso vamos fazer um Bule e uma chávena com a ajuda da eclips e claro da Rita Cassia!
Dia 29 de Janeiro das 15h30 às 18h00 ou das 18h30 às 21h00. Valor: 28 euros

SIZZIX DAY
O dia mais aguardado de todos!
Dia 30 de Janeiro, nas horas do costume. Valor: 7,50 euros


DIA 1 DE FEVEREIRO
A 512 Ideias está de Parabéns pois faz 7 anos! Para além de uma montra nova vamos ter outras surpresas preparadas para esse dia, por isso não se esqueça de nos vir visitar!

CLUTCH DE FESTA
sabe aquela altura em que está pronta para sair de casa para um jantar ou uma festa e de repente realiza que não tem uma clutch à altura para levar? Pois então, este é o dia ideal para a vir fazer com o nosso querido professor Victor.
Dia 2 de Fevereiro, das 10h30 às 13h00. Valor: 30 euros

SEW IN LOVE
Após um pequeno intervalo, retomamos as aulas de costura de patchwork deste grupo, pela mãos da professorinha.
Dias 4, 18 e 25 de Fevereiro, das 19h00 às 21h30. Valor mensalidade: 50 euros

MAKE IT SWEET
Já ouvi alguma vez falar da técnica Chalkboard, ou seja, giz? E sabia que se usa para carimbar? Pois então venha descobrir como tudo isto funciona com a Ivone e aproveite para fazer uns postais e um pequeno banner em tecido, sempre utilizando esta técnica.
Dia 6 de Fevereiro, das 10h30 às 12h30 ou das 15h30 às 17h30. Valor: 25 euros

CAIXA EM TECIDO
Retomamos este clássico dos workshops de cartonagem: a caixa básica forrada a tecido por fora e a papel por dentro, com um tabuleiro interior como extra! Será para costura, para o chá ou para coleccionar as suas receitas favoritas? Venha fazer a caixa com a ajuda da patrícia e descubra um pouco mais sobre esta fantástica técnica!
Dia 8 de Fevereiro ou dia 9 de Fevereiro das 10h30 às 13h00. Valor: 30 euros

WORKSHOP PARA CRIANÇAS
Pelas mãos da doce Ivone, vamos fazer neste dia juma coruja, tudo com pedacinhos de papel! Este workshop, pensado e estruturado para crianças dos 8 aos 12 anos é uma excelente iniciação para todos aqueles que gostam de brincar com papel.
Dia 16 de Fevereiro, das 10h30 às 12h30. Valor: 25 euros


WATERFALL ALBUM
Um álbum de fotografias é sempre uma peça única onde registamos e guardamos momentos especiais.
Neste workshop pode aprender um truque onde não precisará de virar as folhas uma a uma com as pontas dos dedos....Basta puxar uma fita e de uma só vez o álbum revela-se. A Susana tira-lhe as dúvidas!
Dia 19 de Fevereiro das 10h30 às 12h30 ou das 15h00 às 17h00. Valor: 30 €

BABY BOOK
Lembra-se dos livros de pano com que os bebés começavam a brincar e a aprender a dar nome às coisas? Então venha fazer com a Rita este livro, cheio de bichinhos, em tecido e feltro. Ah, não pode ter medo de agulha e linha!
Dia 21 de Fevereiro, das 15h30 às 18h00 ou das 18h30 às 21h00. Valor: 30 euros

SIZZIX DAY
Dia 27 de Fevereio e os horários dispensam já apresentação. Valor: 7,50 euros


Nota: Para garantir o seu lugar num workshop pretendido, terá de efectuar sempre o pagamento de um sinal de 50% do valor do mesmo na altura da inscrição.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...