Together we can do great Things!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Próxima semana

Olá a todas! A próxima semana está carregada de novidades e actividades! Para que ninguém se esqueça, aqui fica a agenda:
- Dia 10, 4ª feira: Sizzix Night, quer para as nossas Cinderelas quer para as Late Owls. Vai ser uma noite doce mas já com um cheirinho a novidades vindas do último CHA. Já ouviram falar dos novos cortantes Tim Holtz? Querem ver e experimentar os primeiros ao vivo e a cores? Então não faltem!!!
- Dia 11, 5ª feira: Workshop Moldura para o Dia dos namorados. Ainda temos vagas para este workshop de manhã ou de tarde e garantimos que vai sair com um presente que o seu mais que tudo vai adorar!
- Dia 12, 6ª feira: Troca de ATC's. Não se esqueçam desta nossa troca. Têm de levar dois cartões feitos, um para trocarmos entre nós e o outro para enviarmos para Inglaterra. Os nossos primeiros cartões foram muito apreciados pelas Ladies da Kim's Crafts e os nossos já vêm a caminho! O tema deste mês é Uma Cor! Já agora e para quem gosta de ser muito prevenida o tema do próximo mês é Filmes. Difícil? Não!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...