Together we can do great Things!

sexta-feira, 5 de março de 2010

Amizade e caixas de costura




Minhas queridas,
Hoje não resisto em falar na primeira pessoa, em nome da 512 Ideias mas em meu nome especialmente.
Ontem foi dia de Cartoon Afternoon e fizemos a tão prometida Caixa de costura com o tabuleiro de acrílico. A tarefa é exigente e demorada mas os resultados são no mínimo fabulosos.
Mas mais do que das caixas, quero falar da amizade.
Da amizade da Rosália, que nunca se esquece de trazer um miminho salgado para não ficarmos com a barriga a dar horas enquanto trabalhamos. Da amizade da Manucha que nos faz miminhos doces, para a boca e para os olhos e que nos ficam para sempre na memória. Da amizade da Ana Paula que apesar de ainda em recuperação, nos contagia com a sua energia e boa disposição. Da amizade da D. Jaqueline que nos diverte com as suas piadas e gracejos e que desanuvia o ambiente quando, como ontem, a chata da professora, está muito cansada! Da amizade da Sandra e da sua enorme dedicação aos gatos e cuja perfeição no trabalho enche qualquer professora de orgulho. Da amizade da Teresa que com a sua simplicidade fez a caixa mais mimosa de ontem. Por todas estas coloridas amizades, esta chata professora e a 512 ideias estão imensamente gratas! Muito, muito obrigada!
Espero que tenham gostado, espero que se tenham divertido, espero que, apesar de dificil, repitam a caixa e espero que perdoem o meu cansaço de ontem.
Um enorme beijinho a todas e para quem não esteve lá aqui ficam as fotografias para a posteridade!
Patrícia

3 comentários:

  1. Que lindas...
    Não pude participar por causa do horário e também por nunca ter feito um workshop de cartonagem...mas estão tão lindas que não vejo a hora de fazer um...dstou ansiosa de poder participar e aprender a fazer coisas tão lindas parabéns carla almeida

    ResponderEliminar
  2. Obrigada eu, pela atenção, dedicação e esforço que coloca em cada aula, em cada projecto que apresenta, fazendo com que aprender seja a parte mais divertida do dia!
    A semana não estava a ser das melhores mas ontem sai da 512 como uma criança que finalmente recebeu um brinquedo há muito esperado...por esta e outras razões mais uma vez obrigada eu!

    ResponderEliminar
  3. Olá!Parabéns, parabéns, parabéns! Mas que lindas que estão!
    Sem dúvida alguma que a 512 é uma loja especial, não só porque tem ideias e materiais originais e lindos, mas também, e acima de tudo, porque (já deu para ver) que é uma loja com um ambiente muito agradável, muito aconchegante, isso é óptimo! Só estive presente num workshop (forrar uma caixa com tecido) mas adorei os resultados, o processo de ensino/aprendizagem!
    Patrícia, espero e desejo um dia conseguir estar num workshop seu :-)

    Beijinhos

    Continuem com estes trabalhos fantásticos!

    Rakel Moreira

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...