Together we can do great Things!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Somos um caso de sucesso!

É com muito orgulho que verificamos que a 512 Ideias é já um caso de sucesso em Portugal. Para nós é o reconhecimento do trabalho que temos desenvolvido nestes últimos 5 anos e que devemos, sobretudo, à dedicação e amizade dos nossos clientes, muitos já amigos sinceros.
Pelo País fora outras lojas e ateliers dentro do mesmo ramo, replicam actividades e iniciativas que têm início na 512 Ideias.
Projectos como a Sizzix Night (actividade com mais de dois anos) , o Clube Copic e a troca de ATC's. Também workshops como o Mega Folding Card (Abril de 2010), o centro de mesa para a Páscoa, realizado em parceria com Tiffani Smith e as aulas de cartonagem que aprendemos com a Lua Nova bem como o Clube de Scrapbooking - o primeiro clube a ser formado em Portugal - e que designamos por Chocolate Quente são apenas alguns dos exemplos mais recentes e visíveis.
Continuará a ser uma preocupação constante inovar em qualquer um dos campos a que nos dedicamos e uma satisfação ver as nossas ideias reproduzidas um pouco de norte a sul do país.

1 comentário:

  1. A 512 ideias é realmente uma loja fantástica... parabéns à equipa! Adoro ir à 512, tem materiais fabulosos, o atendimento é impecável e as ideias essas sim são incríveis!

    Beijinhos para a 512

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...