Together we can do great Things!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Alteração Sizzix Night

Como sabem, a Sizzix Night é uma tradição na 512 Ideias desde quase a sua abertura. Ao longo destes anos temos vindo a oferecer aos nossos clientes este espaço e tempo de convívio e aprendizagem, de momentos, esperamos, bem passados.
Queremos que este espaço continue a ser isso mesmo para os clientes da 512 Ideias: um espaço de amizade e convívio. Mas para que isso possa continuar a acontecer vemo-nos na necessidade de fazer algumas alterações já a partir de Janeiro.
Assim sendo a Sizzix Night passa a ter um valor de 7,50€, por participante, obrigatoriamente pagos quando o cliente se inscreve na actividade. Não aceitaremos inscrições pelo telefone ou e-mail sem que o pagamento do referido valor seja efectuado. Este valor será descontado nas compras efectuadas pelos clientes durante a Sizzix Night. Caso o cliente não venha à actividade o valor não será devolvido, excepto se informar a 512 Ideias deste facto com 48 horas de antecedência.
Vamos também alterar o horário das sessões. Para as Cinderelas, passaremos a encontrar-nos das 18h30 às 20h30 e as Late Owls das 21h00 às 23h00.
Esperamos com estas alterações continuar a proporcionar a todos momento agradéveis de convívio e de troca de Ideias.
Em breve lançaremos as datas para os nossos próximos encontros!

1 comentário:

  1. Acho a alteração sensata! As ideias que a Patrícia apresenta com uma entrega sempre irrepreensível, juntamente com a qualidade dos materiais disponibilizados valem muitíssimo. Fico ansiosa pelas datas e por uma vaga.Obrigada pela criatividade e votos de um 2011 cheio de ideias geniais.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...