Together we can do great Things!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Queremos a sua opinião!

Olá a todos os nossos clientes! Estamos já de regresso ao trabalho e a preparar um fantástico calendário de actividades para a recta final de 2011! Mas queremos a sua opinião! Por isso aqui vai um desafio com um pequeno incentivo!
Dê-nos a sua opinião, colocando um comentário neste post e diga-nos que actividades e workshops gostaria de ver na 512 ideias ainda este ano! Todos os comentários (positivos e construtivos, claro) até ao dia 3 de Setembro receberão um desconto de 10% na inscrição num workshop (desconto não aplicável à Sizzix Night e às aulas) a realizar em Setembro ou Outubro!
Esperamos a sua opinião para que no próximo domingo dia 4 possamos publicar a nossa já recheada agenda para Setembro e Outubro de 2011!

3 comentários:

  1. Olá 512 ideias!!! Então vamos lá recomeçar... e para já... com muita pinta!!!
    Uma pequena opinião...gostaria muito de participar num workshop de "lã feltrada"...
    Fico á espera das "sempre apetecíveis" novidades.

    ResponderEliminar
  2. Olá a todas(os)! Sou frequentadora assídua das Sizzix Nights que ADORO! Mas gostava de participar em mais workshops (em especial os de cartonagem e Copic), pelo que a minha primeira sugestão é: mais horários pós-laborais. Sei que é difícil conciliar, mas tinha que sugerir :)
    Depois um tema: joalharia com os novos "adereços" da Sizzix. Fiquei apaixonada com as sugestões que apresentaram.
    Entretanto parabéns pelo trabalho que têm vindo a desenvolver, continuarei uma seguidora fiel.

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Gostava de sugerir que voltassem a fazer o workshop de cartonagem: caixa redonda forrada a tecido. e voto a favor do workshop de lá feltrada.
    bjs e um bom recomeço com muitas ideias:)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...