Together we can do great Things!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

My Friends Mini Album

Sexta-feira passada foi dia de mini album. Desta vez o tema era amigos, ou My Friends e o desfio era, enfim, grande!
Como em qualquer mini album, a primeira tarefa reside em colar todas as folhas ao suporte de cartão e depois de esta pequena longa parte estar concluída, é necessário furar as páginas do album, colocar as argolas e começar a decorar. Desta vez fizemos um gate fold mini album e utilizamos papéis da colecção Lost & Found two da My Mind's Eye.
Apesar de a base ser igual para todos os álbuns, é sempre engraçado ver como cada um dá ao trabalho o seu cunho pessoal, transformando-o e ajustando-o à sua maneira. Aqiuii estão dois álbuns, diferentes mas iguais!
O grupo da tarde foi presenteadpo com um lanche "homemade" pela Patrícia 3. Podemos garantir que estava uma verdadeira delícia!
Se quiser ver os pormenores do interior deste album basta clicar aqui e ver o delicado trabalho que desenvolvemos neste workshop!
A boa disposição de todas fez com que este trabalho se tornasse divertido e o resultado final está à vista de todos. Temos a certeza que os amigos que virem este álbum vão ficar orgulhosos e deliciados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...