Together we can do great Things!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Hoje estamos de Parabéns!

Hoje, dia 1 de Fevereiro, a 512 Ideias completa 6 anos! Como o tempo passou depressa. queremos agradecer a todos os nossos clientes, professores e colaboradores que durante estes 6 anos passaram pela 512. Esperamos que tenham gostado desta viagem e prometemos continuar a trabalhar para vos trazer muitas novidades mais!
E por isso mesmo, aqui fica um desafio: ofereceremos uma lembrança surpresa aos 10 primeiros clientes que nos deixarem um comentário no blog dizendo aquilo que até hoje mais gostaram na 512 Ideias. E sejam rápidos, pois no meio destas lembranças pode estar algo vindo directamente da CHA em Los Angeles!
Uma vez mais o nosso obrigado e ficamos à espera do vosso tão precioso feed-back!

29 comentários:

  1. Bem ... a mim ajudaram-me como fotógrafa que sou (tb com loja aberta ao público)... a complementar as minhas lembranças e convites e a dar asas à minha imaginação!!...não sou propriamente de perto mas volta e meia lá vou eu para aí... Obrigada e continuação de sucesso. Tânia Bernardes de S. João da Madeira.

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns!
    Antes de mais os meus desejos de FELICIDADES e continuação de SUCESSO!
    Além dos materiais maravilhosos e dos workshops fantásticos, o que mais gosto na 512 é da simpatia com que sempre nos recebem! Há sempre uma palavra querida, um sorriso, que me fazem sempre querer voltar!
    Beijinhos e um xi-coração.

    ResponderEliminar
  3. A 512 ideias é a minha loja preferida... Costumo carinhosamente chamar-lhe consultas de psiquiatria: faz-me bem à alma! A Patrícia grande é um poço de criatividade, a D. Teresa de serenidade, a Celine (que fez parte) de boa disposição e a Patrícia pequenina de simpatia. Espero que continuem a ter muito mais do que 512 ideias...

    ResponderEliminar
  4. Bom Dia,

    Antes de mais muitos Parabéns pelo vosso emprenho neste magnifico projeto que tem sido a 512 Ideias, espero que continuem a surpreender-nos por muitos mais anos ;)

    O que é que mais gostei na 512 ideias? Bem, esta é uma pergunta muito dificil de responder pois .... gostei de tudo... mas se tivesse mesmo de escolher escolheria os workshops de costura nos quais tenho vindo a participar!

    Muitos Parabéns,

    Beijinhos
    Nelma

    ResponderEliminar
  5. Antes de mais parabéns pelo vosso aniversário. Não sou vossa cliente assídua pois moro em Braga, mas sempre que preciso de algo bonito, especial, diferente ... ou de uma ideia para os trabalhos de expressão plástica com os meus alunos, sei que tenho de passar por aí. Continuação de Boas Ideias...
    Beijinhos Teresa

    ResponderEliminar
  6. Muitos, muitos parabéns e muitos, muitos anos de vida!

    Seria preciso um comentário gigante para dizer o que mais gostei destes 7 anos na 512 Ideias!

    Para além de todas as segundas feiras à noite sempre tão animadas, das sizzix nights tão cobiçadas, dos projectos apresentados, dos variadissimos workshops e ideias sempre apresentados com muito carinho pela Patricia, o que mais gostei nestes 7 anos foi da amizade construida.

    Um xi-coração apertado.

    ResponderEliminar
  7. Nao sei se vou conseguir! Já tentei 2 vezes...
    O que mais gosto da 512 é o facto de existir! Dz.-me tão bem lá ir e ver todas aquelas coisas lindas... Parabéns a toda a equipa felizarda pelo bom ótimo trabalho! Please keep on going!

    ResponderEliminar
  8. Parabéns a vocês! Continuem o percurso impressionante que estão a fazer e continuem a trazer beleza ao nosso Porto!

    ResponderEliminar
  9. Muitos Parabéns a 512 ideias!!
    Espero poder festejar com voces esta data por muitos anos, pois voces são uma fonte de inspiração preciosa! Em relação ao que mais gostei até hoje é extremamente simples é saber que para qualquer ideia terei o material necessário e original, para qualquer duvida terei todas as respostas e mais algumas, e tudo isto sempre num ambiente familiar, caloroso e acompanhado de um sorriso sincero!
    Não sou uma cliente de longa data, mas sei que já me é impossível viver sem a 512 ideis!!!
    Mais uma vez muitos parabéns.

    ResponderEliminar
  10. O que mais me cativa na 512 é o atendimento sempre muito personalizado:) Os materiais são lindos de morrer!!! Por isto tudo e muito mais ... PARABÉNS!!!

    Beijinho,

    Sónia Lopes

    ResponderEliminar
  11. Bom dia e PARABENS!!!

    O que mais gostei desde o inicio até hoje é a simpatia, amizade e profissionalismo com que sempre acolhem os clientes!!
    É dificil catalogar algo como o que mais gostei, pois em qualquer workshop de cartonagem, scrapbooking, embrulhos, etc, há sempre algo de inovador e diferente, sao todos os que mais gostei!!
    É EXCELENTE ser cliente da 512. Um beijo Manucha

    ResponderEliminar
  12. Muitos Parabéns!
    Apesar de conhecer a loja á muito pouco tempo, adoro a decoração da vossa montra.
    Adorei participar no workshop do arquivador de fotos.
    Bjs e Felicidades
    Isabela

    ResponderEliminar
  13. Olá, sou a Maria José Pascoal!.
    Apenas queria felicitar as 512 ideias pelo seu magnifíco e brilhante trabalho prestado a todos os clientes, acrescentando que para mim tem sido uma experiência muito gratificante no sentido de ter a oportunidade de adquirir conhecimentos teóricos - práticos/ práticos (Saber; Saber-Fazer), permitindo construir "artes" maravilhosas, das quais exigem sempre muita dedicação, orientação e criatividade da minha parte mas acima de tudo da parte das 512 ideias.
    Obrigada pelo vosso apoio e pelo espaço acolhedor que proporcionam aos vossos clientes.

    Atenciosamente,

    Maria José Pascoal

    ResponderEliminar
  14. O que mais gostei na 512 Ideias foi o facto de terem apostado na divulgação de uma arte há 6 anos ainda praticamente desconhecida em Portugal: o scrapbooking. Arte da qual sou fã e formadora. Obrigada por isso 512 Ideias! Susete.

    ResponderEliminar
  15. A 512 é uma loja sempre atualizada, com os melhores materiais e ideias super originais! Partilha novas técnicas e proporciona novos horizontes aos seus clientes. É também uma perdição para quem adora papeis, como eu!
    Parabéns, votos de muito sucesso e obrigada pela simpatia sempre presente.

    ResponderEliminar
  16. Muitos parabéns! Faço votos que estes 6 anos se multipliquem várias vezes, para que pelo menos eu possa frequentar a loja e os workshops muitas vezes!!
    O que mais gostei no último ano ( o que frequentei) foram as aulas de cartonagem e o sizzix day, pelos trabalhos extraordinários , mas sobretudo pela simpatia da professora e do convívio com as colegas que são sempre diferentes!
    Felicidades. Edite Teixeira

    ResponderEliminar
  17. O que eu mais gosto na 512? tão dificil de escolher: a simpatia, o acolhimento, a variedade no material, as novidades, os papeis lindos de morrer!!! Uma pessoa perde-se nessa loja.
    Bjs e muitos parabéns!
    Patrícia Sousa

    ResponderEliminar
  18. A 512 ideias despertou-me o gosto, posso mesmo dizer vicio, pelos tecidos e por todas outras paquenas coisas tão saudáveis para a nossa vida, o convivio e novas amizades. Bjs a todas e parabéns.

    ResponderEliminar
  19. o q mais gostei? hhhmmm .É tudo tao bonito
    talvez do nome da loja ;)

    ResponderEliminar
  20. O facto de me sentir em casa sempre que vou a 512 é o motivo que me faz voltar vezes sem conta, obrigada pelo carinho.
    Muitos parabéns.
    Sandra

    ResponderEliminar
  21. Bem, ja nao sou uma das 10 primeiras, mas fica na mesma a mensagem de parabéns e agradecer pela simpatia do atendimento e permitir-nos descobrir tecnicas diferentes para podermos usar nas nossas prendinhas personalizadas ! Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. A todos muito, muito Obrigada pelos simpáticos comentários! Esperamos conseguir estar à altura das vossas expectativas! Teresa, Patrícia e Patrícia

    ResponderEliminar
  23. ola comentarios so positivos ja vous sigo desde o inicio estou no hospital mas sempre em cima do acontecimeno a vossa loja é o centro de tudo vamos ai para aprender para se encher de posivitidade e receber a nossa dose de moral voces saõ o maximo espero estar ai em breve meus parabens e muitos beijinhos Ana Paula

    ResponderEliminar
  24. Muitos parabéns por mais um aniversário...e lá vão seis...como o tempo passa...mas a 512 ideias fica...cada vez melhor...!

    ResponderEliminar
  25. 512 Parabéns!!! (e nao chegam!)
    Gostei de todos os workshops e descobertas que tenho vinda a fazer e na forma como o espaço e as pessoas me fazem sentir tão bem! Mas gosto ainda mais de todas as expectativas e ideias que me "bailam" quando penso na 512 ideias!
    Muito Obrigada!

    ResponderEliminar
  26. Adoro as não 512 mas as mais de 1000 ideias, os materiais sempre inovadores...os poucos workshops
    O que menos gosto??? Ora não estar assim mais pertinho de mim,lol...(Seria a perdição...)

    ResponderEliminar
  27. Olá 512!!!
    Muitos,muitos PARABÉNS!!!
    Continuaçao de SUCESSO...e...EXCELENTES IDEIAS!!!
    Obrigada pela vossa simpatia:)
    Beijinhos Margarida Oliveira

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...