Together we can do great Things!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Agenda de actividades Janeiro e Fevereiro de 2012


Pois bem, a nossa agenda de actividades para os próximos dois meses está feita! Temos muitas actividades e algumas novidades, que esperamos sejam do agrado de todos!
Lembramos que todas as actividades, mesmo as demonstrações, necessitam de uma inscrição prévia, que deve ser feita por telefone ou e-mail.

Aulas Patchwork: Para o grupo Sew in Love as aulas serão nos dias 9, 16 e 23 de Janeiro e 6, 13 e 27 de Fevereiro, às 19h00. Para o grupo Corte e Cose as aulas serão nos dias 7, 21 e 28 de Janeiro e 4, 11 e 18 de Fevereiro, às 10h30.

Sizzix Day: Dias 18 de Janeiro e 15 de Fevereiro, para os Early Birds às 13h00, Cinderelas às 18h30 e 21h00 para os Night Owls. Para todos aqueles que não tenham vaga nesta actividade, passaremos a ter kits à venda com a actividade realizada no dia, com instruções e as peças já pré-cortadas.

Lançamento Agulha não Pica: Se ainda não ouvi falar deste produto completamente made in Portugal, então visite-os aqui e no dia 14 de Fevereiro, sábado, das 11h00 às 13h00, venha divertir-se a aprender (ou reaprender) a bordar de uma forma lúdica e divertida. A simpática Gabriela irá mostrar os produtos desta marca e todos terão hipótese de fazer um mini bordado que ajudaremos a transformar num saquinho para alfazema. Para participantes dos 7 aos 100 anos e não se esqueça de se inscrever que o número de vagas é limitado!

Tabuleiro para talheres forrado a papel: Um novo workshop de cartonagem, onde iremos construir um bonito tabuleiro para talheres, para que possa embelezar as suas festas e decorações. Dia 13 ou 14 de Janeiro às 15h30.

Friendship Mini Album: Workshop de Scrapbooking onde iremos realizar um mini álbum muito original e divertido para guardarmos as recordações e momentos de amizade, pois o que seríamos nós sem amigos? Dia 20 de Janeiro às 11h00 ou 16h00.

Curso de Scrapbooking: Mais uma vez os pedidos para realizarmos novamente este curso têm sido muitos e por isso retomamos este já clássico de início do ano e desta vez em dois horários diferentes! Este curso é composto por 4 aulas, de 2 horas cada. Todo o material necessário está incluído no preço, sendo que os participantes devem trazer as suas fotografias para cada aula.
Scrapbooking at lunch: dias 25 de Janeiro, 8 e 29 de Fevereiro e 7 de Março, das 12h30 às 14h30
Scrapbooking at sunset: dias 26 de Janeiro, 9 e 23 de Fevereiro e 1 de Março, das 18h30 às 20h30

How I Love You, let me count the ways: Embora se diga que os gestos valem mais do que palavras, são as imagens desses mesmos gestos que nos fazem relembrar os momentos bem passados com aqueles de quem gostamos! Por isso nada melhor do que construir um lindo portfolio para poder guardar as imagens e outras recordações de todos aqueles segundos que quer celebrar! Dia 14 de Fevereiro às 16h00 ou dia 16 de Fevereiro às 11h00.

Dia de 512 Ideias para costura: Mais uma novidade na 512 Ideias, um dia totalmente dedicado à costura, com uma demonstração da nova gama de máquinas Bernina, projectos hands-on de fácil execução para todos aqueles que se querem iniciar nestas lides e outras surpresas mais. As actividades deste dia são totalmente gratuitas mas necessitam de inscrição! Das 11h00 às 13h00 e das 16h00 às 19h00.

Caixa cubo forrada a tecido: vamos repetir este workshop de cartonagem, agora na versão mix, ou seja, a caixa será forrada a tecido e papel. Dia 24 de Fevereiro às 15h30 ou dia 25 de Fevereiro às 11h00.

Kits de Workshops: a pedido de muitos clientes, passaremos a ter kits dos workshops realizados, com instruções passo-a-passo e fotografias. O número de kits disponíveis será limitado, sendo que se estiver interessado deverá reservar o seu kit com antecedência.

Funcionamento dos Workshops
1. A inscrição num workshop só será feita mediante o pagamento de um sinal de 50% do mesmo.
2. Para o funcionamento de um workshop é necessário um número mínimo de inscritos, pelo que se não houver número suficiente de inscrições, o workshop será cancelado, sendo os clientes avisados e reembolsados na totalidade do valor pago.
3. As desistências de um workshop devem ser feitas até 24 horas do mesmo. Passado este prazo o cliente não será reembolsado de qualquer valor pago.
4. Os materiais utilizados em cada workshop podem variar das imagens dos mesmos apresentadas no blog ou na loja.

3 comentários:

  1. Olá!
    Gostaria de saber se as demonstrações também são pagas.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Boa noite Fernanda e obrigado pelo seu interesse. As demonstrações são gratuitas e apenas necessitamos que se inscreva por telefone ou e-mail para lhe reservamos um lugar.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...